60 dias


Tanta coisa pode acontecer em 60 dias, de todas as que me aconteceram você é mais bela, quem mais me encanta e tem deixado os meus dias bem mais coloridos.

Eu que adoro datas e ciclos, e fico contando no calendário quantos dias tem se passado, tive 60 dias para me apaixonar por você um pouco mais, um "tantão" assim, ou "muitão", que na nossa língua tornou-se certo, e nos lembra que amar é sobre afeto.

60 dias são poucos diante de tudo aquilo que ainda quero viver contigo, mas foram suficientes para fortalecer um amor que como semente se instalou em meu peito.

Entre palavras ditas, frases soltas, gestos, carinhos, carícias, costuramos um amor que cresce a cada dia, alinhavamos o afeto, nos prendemos um ao outro, não por posse, mas porque queremos.

Não somos metades, somos dois inteiros que funcionam bem juntos, somos singulares, únicos, somos o amor que muitos rejeitam, somos o amor que poucos compreendem, mas somos de verdade, e isso a gente entende.

Hoje se completam 60 dias de uma história que ainda vai longe, de um amor que não precisa de platéia, aplauso, de um amor que não precisa virar notícia, de um amor quase secreto, secreto para os outros, porque nós estamos desvendando os seus segredos.

...e de repente a gente fecha os olhos e percebe que 60 dias podem sim serem únicos e memoráveis, quando eles são divididos com alguém que de longe é a nossa pessoa favorita, a notificação que me arranca sorrisos, a ligação que me arrepia e do abraço que aprendi a chamar de lar.

Joanderson Oliveira

Comentários