17 coisas que eu amo em você


*Leia pensando nas 17 (ou mais) razões que te levam a amar alguém.

1. Amo esse seu jeito de ser, você é um constante desafio, embora existam muitos mundos, você é um universo! (um lindo universo) que a cada dia eu ouso tentar desvendar.

2. Amo seus olhos apertados (principalmente quando sorrir), quando os vejo percebo que nem toda poesia é escrita, algumas a gente só sente, sem a menor necessidade de palavras.

3. Amo a forma como você consegue perceber pequenos detalhes, de uma forma intensa e apaixonada, mas de um jeito bem simples, singular, um jeito tão seu que me encanta pela autenticidade.

4. Amo o encaixe perfeito que surge quando a tua boca encontra a minha, de como você me conduz para perto de si, e me induz a ir tão longe de mim.

5. Amo como você se aninha em mim quando vamos ao cinema, e fica ali me ensinando que alguns anjos não tem asas, eles tem amor, um amor lindo de ser sentido.

6. Amo quando fico te olhando e você fica sem jeito, sem saber como reagir, e me pede "para de me olhar", e eu apenas sorrio e digo "não sou obrigado".

7. Amo a sua inocência em acreditar que pode mesmo me vencer em uma guerra de cócegas! Só para constar você não vai ganhar, não mesmo...

8. Amo seu jeito encantador de fazer planos pro futuro e de me colocar neles.

9. Amo quando fala fofo comigo e me chama de amor.

10. Amo seus dramas.

11. Amo o toque da sua pele quando encosta na minha.

12. Amo sua voz.

13. Amo a forma como você faz com que eu me sinta especial e me fala de coisas que eu mesmo não vejo em mim, mas que você me diz que são reais.

14. Amo seu abraço, principalmente os apertados.

15. Amo a forma como você sorrir.

16. Amo teu cheiro.

17. Amo você... 💛

A lista poderia ser bem maior, é verdade. Mas algumas coisas sempre serão só nossas e é uma delicia que seja assim, e afinal 17 me parece um bom número para falar de quem amamos. Não é mesmo?

Joanderson Oliveira