Não conte a ninguém o nosso segredo


Deite aqui ao meu lado e me fale sobre tudo, ou se preferir não fale sobre nada, vamos ficar juntos e curtir a companhia um do outro. Deixa eu te bagunçar, mexer no teu cabelo, sorrir junto com a tua risada, brincar com as tuas mãos.

Sabe aquela história que muitos julgam sem a menor importância?, me conta, me fala, me diz como tudo começou, de alguma forma quando você fala tudo se torna interessante.

Esse teu jeito sincero, teu sorriso (in)discreto, esse teu abraço que afaga a alma, esse teu beijo que me provoca a calma, me mostra mais, não tenha medo. Eu não vou embora depois de amanhã, eu não vou embora no fim do dia, me conta teus medos, eu prometo ficar.

Não conta a ninguém, mas é em você que eu penso ao acordar, é nesse teu jeito simples, nessa delícia que é conversar contigo, sobre as coisas da vida e da alma, sobre as séries, os filmes e as piadas sem graças.

Confesso que às vezes da um "medinho" de me apaixonar, de abrir a porta e deixar todos os sentimentos entrarem, não leve a mal, é que a vida não costuma aliviar com aqueles que tem a sensibilidade a flor da pele (e às vezes da alma), por isso algumas cautelas em muitos momentos são necessárias.

Mas vem, fica aqui pertinho, se faça presente, do início ao fim, vamos ficar no meio, pois ele é a linha tênue que separa os que ficam juntos, dos que soltaram as mãos e seguiram sem companhia ao lado.

Fica e me mostra que embora medos sejam necessários, eles se tornam pequenos quando encontramos alguém com o mesmo nível de loucura que trazemos na mala, isso sem falar nos devaneios, estresses, defeitos, e o que mais a ousadia decidir procurar.

Me abraça e juntos vamos contar janeiros, e descobrir que alguns meses foram feitos mesmo é para celebrar. Não vem com o papo de julgamento por eu ser de Áries, só fica e descubra quanto amor um ariano - como eu - traz no peito.

Não me defina pelo signo, pelo momento, apenas fique e descubra coisas de mim que eu mesmo desconheço, juntos podemos fazer absurdos, que serão nossos eternos segredos.

P.S.: Não conte a ninguém!

Joanderson Oliveira

___________
Clicando (aqui) você pode ajudar na liberação do meu LIVRO digital! Só precisa curtir! :D