Em tempos que o amor é uma raridade, seja uma pessoa rara


Quando não quiserem mais abraçar, se abrace. Quando não quiserem mais amar, se ame. Quando tiverem vergonha de dizer e demonstrar o que sente, seja um manancial de palavras. Quando te criticarem por falar de amor, continue espalhando ele em todos os lugares.

Se sentir saudade, procure o motivo dela ter apertado o peito e então vá de encontro, não ligue para dizer que está com saudades apenas, ligue dizendo que estar indo ver a tal pessoa, pois está morrendo de saudade.

Quando te criticarem por sua autenticidade, não ligue. Pessoas falam demais, geralmente do que não sabem e se quer entendem. Seu universo particular diz respeito a você, e em tempo de múltiplos escolha ser singular.

Quando encontrar um amor, valorize. Enquanto ele não chega se permita viver momentos lindos e beijos inusitados, a vida é muito curta para se ter medo, para se negar a oportunidade de ser feliz.

Se arrisque ao menos uma vez por dia, convide alguém para sair, dançar, viver. Feche os olhos e sinta-se livre, sinta-se você mesmo, valorize a sua liberdade e não a perca por nada nem por ninguém. Queira alguém que neste mundo cheio de prisões escolha ser livre com você.

Não fique com alguém porque precisa dele(a) para ser feliz, isso não é amor é dependência. Fique com alguém pelo simples fato de querer, sabendo que pode viver feliz sem aquela pessoa, mas que apesar disso você não quer viver um mundo sem a companhia dela. Queira alguém que não imponha amor, mas que o ofereça livremente.

Quando todos te ignorarem sorria. Seja raro nesse mundo, onde às vezes nos sentimos estranhos. Ofereça o amor que você quer receber. Não tenha vergonha de morar em um abraço, de achar que a melhor sensação do mundo é a daquele beijo apaixonado.

Mas acima de tudo, em tempos que o amor é uma raridade, seja uma pessoa rara e lembre-se que você é o grande amor da sua vida. Cuide-se.

Joanderson Oliveira

________
Encontre-me nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/joandersonjoh
Instagram: https://www.instagram.com/joandersonjoh
Instagram: https://www.instagram.com/omeninojoh