Prefiro que seja nós


Sentei na cama e comecei a sonhar. Imaginei momentos, construí lugares, inventei memórias, pensei em nós dois.

Nos imaginei acordando juntos todos os dias. Você a minha primeira visão do dia. Nos imaginei cozinhando juntos, construindo memórias, dividindo o cobertor. Vi nossos olhares se cruzando, nossos lábios se encontrando, e fizemos amor ali mesmo, sem preocupações, apenas certezas, apenas eu e você, nós dois.

Nos imaginei conhecendo lugares, firmando nossos laços de afeto pelas ruas e espalhando amor a nossa maneira, sem barulho, dentro do nosso silêncio que nos diz tanta coisa.

Nos imaginei tendo discussões bobas, coisa de casal, coisa do dia a dia. Coisa que a gente esquece quando lembra que entre nós existe amor.

Nos imaginei dando nossos primeiros passos, comprando coisas que a parti de então seriam nossas, partilhando nossos momentos e nos amando sempre e sempre. Construindo o nosso lar. Muito embora meu verdadeiro lar sempre vá ser dentro do seu abraço, meu amor.

Imaginei piqueniques, filmes, leituras, viagens e momentos juntos.

Levantei da cama...

Parei, e sorri!

(...) percebi que você invadiu todos os meus planos. E o que antes era meu sonho eu dei um jeito e coloquei você lá.

Porque eu imaginei um futuro juntos, e eu não consigo imaginar um futuro sem você lá.

Porque eu não quero mais que seja "eu", prefiro que seja nós.

Joanderson Oliveira