Pedidos...


Que nos meus dias inconstantes eu lembre dos momentos de calmaria, da tranquilidade e da paz que o amor me traz. E se ainda a inconstância ficar que não me falte amor para recomeçar.

Ainda que chova lá fora que eu não esqueça que aqui dentro é primavera e que isso que sinto fluir aqui dentro dissipara a tempestade de fora, lembrando ao Sol que ele deve brilhar.

Que aquilo que é inconstante em mim encontre o seu lugar, encontre o seu lar, e enfim descubra o que é amar.

Que meus medos não me impeçam de ser feliz, que eu aprenda a cuidar e valorizar o meu presente. Que as boas lembranças inundem minha mente e que toda a inconstância se desfaça.

Que os dias alegres sejam abundantes...

Que eu não me perca, mas caso eu me perca que eu não esqueça como me achar.

Que eu espalhe bons sentimentos, plantes e os veja crescer.

Que a vida me presentei com a presença de quem amo, com os beijos de quem desejo e com o abraço de quem me encanta.

Joanderson Oliveira