Eu gosto de você


Eu gosto de você, e gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo...
(Tribalistas - Velha Infância)

Gosto da segurança que o teu abraço me traz, dessa leveza e dessa calmaria que o teu olhar me provoca. Gosto do desejo com que me beija e do seu jeito doce de sorrir para mim, como se ao me ver você encontrasse a paz necessária. Gosto desse seu jeito de me pedir um abraço...

Gosto do arrepio que sinto quando toco tua pele, do desejo que o teu cheiro me provoca... Gosto do encontro das nossas mãos, celebrando uma união que é nossa, no nosso momento... estamos deixando o "eu - você" e estamos construindo um nós.

Somos o encontro dos nossos olhares, das nossas risadas e brincadeiras... Somos o resultado do nosso "eu gosto tanto de tu", que para muitos pode até ser simples, mas para nós é cheio de sentimentos, perpassado pelos melhores afetos. Coisa simples, coisa nossa... coisa que só a gente entende.

Eu que sempre fui fraco, descobri nos seus olhos que posso ser forte! Que o encanto das palavras pode nos levar além... sim, palavras, pois foram elas que te trouxeram, e te aconchegaram bem pertinho de mim.

Sempre defendi amores leves, descontraídos... que não exigem muito para ser, que existem e são sentidos nesse encontro da vida que chamamos 'eu e você'.

Hoje abraço o amor como um velho amigo, como um grande companheiro... Digo abraço porque ele está mais vibrante, muito embora ele sempre esteve por perto. É o sentimento que envolve minha escrita, é a mensagem que gosto de espalhar...

Gosto de ler para você, porque você não apenas me escuta... você sente o que quero dizer.

Percebeu como repeti a palavra gosto? É porque eu gosto mesmo de você.

Joanderson Oliveira