Espero sempre ter amigos!



Espero sempre ter amigos!

Para os dias alegres e para os dias não tão legais... É bom saber que podemos confiar em alguém, é bom saber que não estamos sozinhos.

Eu costumo dizer que amigos são presentes de Deus, bem, é assim que vejo os meus. Citar nomes poderia ser injusto, eu poderia esquecer algum e não seria legal. Por isso hoje eu escrevo aos meus amigos, e se você é meu amigo sabe do que eu tô falando, e a vocês o que mais eu posso dizer O-B-R-I-G-A-D-O!

Nunca soube fingir sentimentos, muito menos no que se refere a amizade, quem convive comigo sente, quem convive comigo sabe, se eu gosto de você faço o possível para tá sempre ali...

Porque eu aprendi que amigo é aquele que sabe ouvir, que sabe sentir o outro, que diz não, que as vezes não fala nada e nessas horas o silêncio diz tudo.

Sou muito grato aos meus amigos, é um prazer ser amigo de vocês... os de perto, os de longe, os mais chegados.

A vida anda corrida, estamos ficando cada vez mais atarefados, e no meio disso tudo eu só peço, que não falte amigos, que não falte abraços.

Que se tenha mais saudades, não dessas que diz "vamos marcar qualquer dia", mas daquele que diz: "tô sentindo sua falta, vou ai agora".

Que se tenha mais sorrisos e mais festa, mais torcida e menos inveja. Mais chegadas e menos partidas...

Não consigo entender quem não tem amigos, que se acha tão autossuficiente, que embora seja humano insista em ser uma ilha.

Eu não sou uma ilha... gosto dos abraços e dos afetos. Gosto de ter amigos, amizade é importante.

Amigos de infância, da rua, ou da faculdade... amigos da igreja, amigos do trabalho, amigos virtuais... não importa, desde que sejam amigos de verdade.

Que sempre tenhamos amigos, amigos de verdade!

Joanderson Oliveira