E que nunca desejemos pouco


Hoje é meu aniversário, 22 anos de perguntas não respondidas e de algumas respostas encontradas. Nessa época sempre penso em tudo que aconteceu comigo desde o aniversário anterior, nos planos que fiz, no que ficou, no que partiu e no que chegou.

Sou um homem bem comum, cheio de peculiaridades que alguns entendem, outros detestam, sou um mundo de sonhos, palavras e frases. Sou o resultado do que vivi, do que não vivi e do que quis viver.

Sou apaixonado pelas coisas simples, pelo cuidado desinteressado, pelo amor retribuído, pelo riso solto, pelo abraço sincero e pela felicidade que sentimos ao está perto de quem nos faz bem.

A correria do dia a dia termina nos levando a viver sempre com muita pressa e muitas vezes esquecemos de agradecer aqueles que estão ao nosso lado por todas as coisas vivenciadas, e hoje eu quero aproveitar e agradecer...

Sou eternamente grato aos meus amigos, amo vocês de que coração. Sei que nem sempre faço as coisas certas, vez em quando piso na bola, sou chato e tudo o mais que vocês já sabem (rss), à vocês meu eterno obrigado, meus melhores presentes de toda a vida, presentes de Papai, (Deus lindo em todas as suas ações).

Sou grato a minha família que me amam incondicionalmente...

Obrigado a você que talvez nunca tenha me visto mas que sempre ler o que escrevo, comenta e me enche de carinho, obrigado a você que me ler em silêncio, que está sempre presente... meu muito obrigado!

Sou muito grato a Deus, por tudo... palavras faltariam para expressar, basta dizer que Ele me entende e me compreende a cada dia, Ele é maravilhoso!

Nessa época é sempre comum as pessoas perguntarem o que queremos ganhar, qual o nosso desejo... bom, o meu desejo é apenas um, EU QUERO SER F-E-L-I-Z!, assim mesmo em negrito e caixa alta, claro que eu tenho alguns outros sonhos, mas o de ser feliz é o maior e o principal, esse perpassa todos os outros e faz com que os demais sejam apenas consequências...

Dizem que cada idade alcançada traz consigo novos aprendizados e ensinamentos, talvez isso seja verdade, e é bom que as coisas sejam assim, eu espero que seja o início de novos ciclos, novos momentos, e novas alegrias... que seja a continuação de todas as coisas boas e a realização daquilo que me faz bem e me deixa leve.

Afinal hoje é 4 de abril, o que mais eu poderia pedir?! além de convidar a felicidade para passar o resto da vida aqui em casa? (rss) 'calma eu sei que a vida não é feita só de momentos bons, eu sei que às vezes ela pode ser bem dura, mas isso não impede que eu peça dias felizes para sempre, e por isso eu peço...

Ser feliz, hoje, amanhã e sempre... até onde der!

Certa vez ouvi uma frase dita por uma professora muito querida (Renata Garcia), ela disse: "...e que nunca desejemos pouco!" Pode parecer ser simples, mas acredite é uma frase grandiosa, que grudou em mim desde então!

Por isso fazendo uso de suas palavras eu termino dizendo:

"E QUE NUNCA DESEJEMOS POUCO!"

Joanderson Oliveira