Complexidades


Eu sou um caos, um barulho, uma confusão, às vezes eu sou um labirinto, sim existe uma saída, mas nem sempre é fácil encontrar. Nem sempre sou fácil de entender, há coisas em mim que eu não sei traduzir em palavras, há sonhos que não cabem em meu coração, há uma vontade de me perder e de em dias assim quem sabe me encontrar, há um desejo de ser muito mais do que está.


Eu sou um colo amigo, um peito para desabafar, um abraço bom, um riso solto, um olhar apaixonado, um beijo estalado, demorado, sou calmo, tranquilo e às vezes equilibrado, tenho lá minhas loucuras, meu desejos avassaladores... sou sempre levado pelas minhas emoções. Quase sempre ajo por impulso, culpa do meu coração, para maiores reclamações fale com ele rss.


Tenho uma queda por sorrisos bonitos, olhares atraentes e covinhas na bochecha que me deixam encantado!

Acredito que o amor precisa ser demonstrado, dito, ousado, atraente, quente "caliente".

Gosto das certezas (e incertezas) que o amor me traz...

Sou o que poucos veem, alguns sentem e outros nem se quer entendem.

Não sou perfeito, nem quero ser... afinal como diz Lucas Lucco, "[...] os perfeitos não sabem amar". Eu como bom imperfeito que sou gosto de amar, gosto de me entregar, me perder, me achar, de olhar nos olhos da pessoa amada e não dizer nada, mas deixar que o silêncio diga tudo.

Não acredito em fórmulas do amor, acredito em amor e ponto, e ele normalmente excede qualquer explicação, é coisa de pele, arrepio na nuca, sensações que nem um outro sentimento pode demonstrar... mensagens na madrugada, ligações inesperadas, cuidados simples, sentimento retribuído.

Alguns amores não existem para serem entendidos, apenas sentidos... às pessoas tem mania de quererem explicação para tudo, e enquanto buscam entender perdem a chance de viver, e viver o amor é sem dúvida muito melhor.

Se entrega, pensa depois... quebrar a cara é um risco, mas se joga, se cair levanta, recomeça, se refaz.

Talvez eu tenha divagado um pouco, mas não faz mal, eu nunca fui dos que fazem sentido, sempre fui dos que fazem sentir!

Sou um mundo de complexidades, mais não tenha medo... sou maior que elas e isso você pode descobrir!

Joanderson Oliveira