Hoje eu lembrei



Os racionais que me desculpem, ter coração é fundamental.
-Clarissa Corrêa

Hoje me perguntaram qual é o meu sabor favorito... sorri, e fiquei um pouco vermelho, no mesmo momento lembrei do gosto do seu beijo! Meu sabor mais que favorito.

Hoje me perguntaram qual o perfume que mais gosto, me veio aquele sorriso bobo e lembrei do seu cheiro, não o do perfume que você usa, mas o cheiro da sua pele, nenhum outro perfume me agrada mais.

Hoje me perguntaram qual o meu som preferido, lembrei da sua voz, principalmente aquela de sono, quando conversamos pelas madrugadas.

Hoje me perguntaram qual a minha música preferida e não sei muito bem porque, mas lembrei da sua risada, aquela cheia de vida e alegria!

Hoje me perguntaram o que é o amor, minha mente formou uma resposta precisa e bem racional, mas meu coração gritava seu nome a todo instante, você sabe que ele não é nada racional.

Hoje me perguntaram qual o meu lugar preferido, eu lembrei do seu abraço e de como é bom e seguro estar nele.

Hoje me perguntaram para onde eu volto sempre que me perco... e eu lembrei de você meu aconchego.

Hoje me perguntaram tantas coisas, e em todas elas eu lembrei de você! Do sorriso, do seu jeito de me olhar, de me provocar, de despertar em mim as melhores sensações que não consigo descrever, hoje eu lembrei do quanto você é importante para mim, do quanto você marcou a minha vida e do quanto você é especial nela.

...depois pensei sobre tudo e fiquei imaginando se todo mundo é assim, se lembra de alguém especial quando lhe perguntam coisas desse tipo. Talvez eu seja 'exagerado' igual o Cazuza, (rss) "[...] amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados... paixão cruel desenfreada, te trago mil rosas roubadas!"

Hoje (e em todos os dias) eu lembrei de você.

Joanderson Oliveira