Que seja leve!


Que seja leve e que faça bem...

Que traga a paz e a alegria de um sorriso sincero.

Que dê friozinho na barriga

Que não apenas me complete, mas que transborde!

Que seja real...

Que me faça suspirar

Que seja todos os clichês juntos... Para onde quero sempre voltar!

Que resista aos desânimos

Que resista a rotina

Que se renove com o passar dos dias

Que me traga rosas (brancas)

Que me olhe nos olhos e compreenda os meus silêncios

Que me mande sms apaixonado

Que me acorde de madrugada com uma ligação inesperada

Que me revire pelo avesso!

Que seja paciente...

Que goste dos meus defeitos

Que me dê conselhos

Que seja amor, amizade e paixão!

Que seja calor, inverno, primavera e que se renove com o surgir do verão!

Que seja recíproco, de verdade e retribuído

Que chegue, que me encontre! E que seja amor.

E que assim seja...

Amém!

Joanderson Oliveira