O sorriso mais lindo


"Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece
nem repetidas com fervor!
Apenas respeitadas como a única coisa que resta
a um homem inundado de sentimentos...
(...) Que a minha loucura seja perdoada
Pois metade de mim é amor
e a outra metade também".
(Oswaldo Montenegro)

Ando com uma saudade estranha! Saudades de coisas que não vivi, uma saudade tão grande que aperta o peito...

Ando com saudades do seu sorriso, ele é tão lindo, não me canso de olhar para ele... me hipnotiza, me leva a sonhar, a pensar na sua beleza, no seu jeito de ser.

Ando com saudades das ligações de madrugada, da sua voz de sono me dizendo que vai dormi porque o dia foi longo.

Ando com saudades do seu cheiro, não o cheiro do seu perfume, mas o cheiro da sua pele.

Ando com saudades do seu olhar que me provoca, do contorno da sua boca que me atrai.

Ando com saudades do dia em que te conheci, da primeira ligação, ando com uma tal de uma saudade que me veio sem ser convidada.

Já vi muitos sorrisos, mas apenas o seu me encanta.

Já vi muitas bocas, mas sou apaixonado pela sua.

Vou te levar para mim, construir um lugar só nosso... vou me aconchegar em teus braços, me proteger de tudo e de todos e acreditar que é real, acreditar que posso ser feliz, e que a saudade que sinto vai te trazer de alguma forma para mim.

Se hoje me dessem a oportunidade de realizar um desejo, apenas um. Sabe o que eu pediria? Por mais tentador que fosse, eu não pediria você para mim, eu pediria (e peço) que você fosse (e seja) extremamente feliz, que a tristeza jamais chegue perto de você, e que você tenha sempre motivos para sorrir. O amor que sinto me diz para pedir isso... e se olharem bem dentro de mim, vão encontrar que esse é o meu maior sonho!

E a saudade ainda está aqui... me lembrando do seu sorriso! Vou te tirar da saudade e te trazer para minha realidade! Me prometa que sempre vai sorrir para mim?!! Seu sorriso me dá paz, me acalma... ele é lindo, e diante dele fico sem palavras!

Joanderson Oliveira