Tem dias confusos, sabe!?


Não sou forte o tempo todo! A dias que quero (preciso) colo, carinho, proteção...

Porque a dias que me perco, não consigo me achar na confusão que sou. Às vezes há barulho demais em mim e eu preciso silenciar e tentar colocar as coisas em ordem.

Às vezes consigo esconder, coloco um sorriso e finjo que está tudo bem.

Admiro quem é forte o tempo todo (mesmo sabendo que todos temos momentos "S.O.S").

O fato é que sinto demais... as coisas, as pessoas, as palavras, os olhares!

Queria ser mais simples, ser complexo me consome muito.

As palavras me ajudam, elas me permitem construir possibilidades melhores, e com elas eu vou alicerçando o meu mundinho, que a cada dia fica maior. Meus sonhos tem crescido e minhas loucas ideias também.

Aprendi esses dias que o importante não é ser forte o tempo todo, mas mesmo estando fraco continuar, e isso nos faz forte.

Parece contraditório não é?

Às vezes eu sou mesmo...

...contraditório, monossilábico, silencioso, às vezes falo demais, às vezes penso muito, e em outros momentos sou impulsivo demais.

Estou divagando não é? Desculpe!

É que hoje estou assim, e esse também é meu jeito, e às vezes eu me permito ser. O importante é que em meio a tudo isso eu sempre me acho, sempre me encontro em mim mesmo!

Joanderson Oliveira