Tem abraço que parece beijo


É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?
-Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Eu acredito que lar não seja um lugar, mas na verdade lar é uma pessoa. Você já esteve perto de alguém e percebeu que nada mais importava, pelo simples fato de está ao lado daquela pessoa, que dentre todas é a sua preferida? Você se sente completo, se sente em casa!!

É incrível não é?

É que existem abraços que lhe protegem tanto que você quer simplesmente ficar ali para sempre, é como dizem: "tem abraço que parece beijo"É possível morar em um abraço? Me diz que sim por favor... não precisamos falar nada, o silêncio de um abraço fala mais que um milhão de palavras, mas se quiser falar, fala... me diz todos aqueles clichês que você sabe que eu gosto, olha nos meus olhos e me dá aquele sorriso que de todos é o meu preferido... 

...Porque o amor nos da essa sensação sabe? Aquela sensação gostosa do tipo: "Estou em casa", eu sei, eu sei, papinho romântico e sonhador não é? (rss) Sim, é verdade... mas eu sou assim e gosto dessa forma tão minha de ver o mundo, o que me faz lembrar do momento perfeito... eu, você e a lua a nos olhar, linda como só ela consegue ser, do tipo que parece ser só nossa, contemplando o nosso momento.

Gosto de saber que tenho para onde voltar entende? Que o meu "lar" está lá, e que não importa quão complicado tenha sido o dia, seu abraço sempre irá me aconchegar. Hoje acordei assim, como diria o Caio Fernando Abreu: "Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada..."

Quero você aqui ao meu lado, fazer do teu abraço meu beijo e do teu colo meu lar.

Joanderson Oliveira