Sonhos mágicos


Um dia eu me despi de todas as certezas que não me levavam a nenhum lugar. Preciso de sonhos para me mover, preciso sentir mais do que a lógica ou razão podem me proporcionar...

Esses dias me perguntaram qual o meu maior sonho, e a resposta é bem simples, eu quero ser feliz, eu sei que pode parecer uma frase bem clichê, e talvez seja mesmo, mas essa é a grande verdade, o meu maior sonho.

Claro que como todo ser humano eu tenho alguns desejos que podem ser chamados de sonhos, mas eles só farão sentido se me trouxerem felicidade, do contrário perdem o foco.

Tem alguns dias que me canso de ser assim, de sonhar demais, de esperar demais... ainda mais quando penso que o que eu mais desejo é tão simples (ou pelo menos deveria ser), apenas ser feliz, sem incomodar ninguém!

Mas então me lembro que não posso mudar a minha essência, eu preciso acreditar nos meus "sonhos imaginários", eles são meus, entende? São reais para mim, é  a minha essência... E por mais que as vezes doa ser assim, eu não sei ser diferente...

E na verdade eu não quero ser diferente, quero apenas ser eu, com meu mundo imaginário, meus medos, defeitos, anseios, vontades.

Quem não se permite sentir, perde a intensidade das coisas, por isso não sei amar de metade, sentir pouco, para mim as emoções são sempre muito ampliadas, gosto dos extremos, lá eu me encontro, me acho... me sinto eu mesmo!

Emoção a 220v, não funciono a 110v (rss)!!

A vida é muito curta para não ser vivida intensamente! 

Joanderson Oliveira