Acasos


A vida é cheia de acasos, alguns bons, outros ruins... e até ai tudo bem, nada novo!

Mas, em um desses acasos da vida você chegou...

Meu acaso indecifrável!

E talvez seja isso que me encanta em você... o mistério, o não entender, o perigo, o risco, o medo, o desafio.

Gosto disso!

Gosto desse seu jeito de me olhar e dizer coisas que nunca poderão ser expressas em palavras. Os românticos de plantão entendem o que eu digo. Afinal nem tudo pode ser descrito. Algumas coisas precisam ser sentidas.

Você foi o acaso que  nunca nem se quer imaginei. Mas foi apenas isso, um acaso!

...E não se pode viver de acasos. A lei da vida é início, meio e fim. Porém não houve início, nem meio, nem fim.

Apenas o acaso!

É engraçado, sempre que escrevo sobre você meu rosto muda e meu sorriso aparece.

Aparece assim por acaso.

Mas a vida segue, e eu tô aqui esperando meu próximo acaso, que eu espero seja bem mais que um acaso. Mesmo que mil acasos me levem até você.

Joanderson Oliveira