Qual o limite do sonho?


Qual o limite do sonho?

Não sei, sempre fui exagerado! Sempre quis e quero o que muitos dizem não existir mais.
Pois se não existe eu vou criar... (rss)

Bom, antes que eu esqueça estou falando do amor, de ser amado e todos esses clichês. Parece bobo não é?
Às vezes sou um pouco bobo mesmo, mas não me importo.

Sabe?!
Já amei com toda a força do meu ser, já quis tanto uma pessoa que parecia que ia explodir de tanto querer...

(rss)

Mas, como diria John Green, no livro 'A Culpa é das Estrelas', (um dos melhores livros que eu já li) "o mundo não é uma fábrica de realização de desejos". Ou seja, nem sempre podemos ter o que queremos. Frase dura não é?! Mas quem disse que a vida da moleza!!

Bom, voltando ao ponto onde "nem sempre podemos ter o que queremos", aprendi, ou melhor tenho aprendido e sentido isso na pele... e quer saber? É a mais pura verdade!

Porém vamos manter a calma, a vida é cheia de surpresas. Tudo tem um porque, tudo mesmo. É só esperar... um dia a gente compreende melhor os nãos da vida. Ahhh... e a vida também diz SIM (pelo menos eu acredito nisso).

E sobre o amor tão forte, intenso que falei a pouco, é verdade! Espero sentir ele de novo, espero encontrar alguém que desperte em mim tudo (e um pouco mais) que já senti antes. E espero que dessa vez a vida me diga sim!

ESPERO!

Joanderson Oliveira