Mas, tem que ser assim


(...) Mas tem que ser assim para ser de coração
não diga "não precisa" tem que ser assim...
(Victor Chaves)

Intensa...

Talvez essa seja a palavra que defina minha forma de amar.

Mas o que posso dizer, não sei amar pela metade, até porque meus sentimentos fluem com muita naturalidade, fica estampado no meu rosto.

Gosto de coisas simples, pequenos detalhes, ligações inesperadas, mensagens sinceras, cartas (sim, cartas), nossa parei para ler o que acabei de escrever e me parece que quando amo fico como posso dizer, meio brega (rss) e mais bobo que o normal.

Mas sou assim, gosto desse cuidado desinteressado, desse amor que me move e me faz fazer e dizer coisas que normalmente eu não seria capaz. 

Afinal se é para amar que seja daqueles amores que lhe viram do avesso e mostram que a vida apesar de muitas vezes ser dura, ela pode ser muito boa!

Enfim, amar é coisa para quem tem coragem.

Seja corajoso então...

Joanderson Oliveira