Fechando ciclos


"Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade,
ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo
já não se encaixa mais na sua vida".
Glória Hurtado

Já faz alguns dias que ando tendo o mesmo sonho. Quer dizer, os cenários mudam, mas os personagens são sempre os mesmos.

'Eu e você.

Você com aquele sorriso que me desarma e me deixa totalmente vulnerável. Aquele olhar que me lê além das palavras, e com esses lábios que me chamam, me convidam e me dizem vem...

E eu vou! Como sempre eu vou. Guiado pelo meu coração, pelas coisas em que acredito, pelo amor que sinto em cada parte do meu corpo.

Mas aí eu acordo!

E percebo que a vida não é um sonho, porque lá no sonho tudo acontece como esperamos. O que me faz lembrar umas das frases do livro de Harry Potter: "não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver".

A vida é feita de ciclos, e um precisa ser fechado para que se comece um novo.

Por isso acordei e resolvi que é hora de fechar alguns ciclos da minha vida. Não quero mais apenas sonhos. Quero realidade, verdade, vida real. Sonho realizado, concreto!

...Estou começando um novo ciclo (para mim)!

Joanderson Oliveira