Ahh... o olhar!

Porque tem dias que você acorda com uma vontade de escrever, de passar para o papel tudo o que você está sentindo, afinal as vezes só através das palavras você consegue se compreender (pelo menos um pouco rss).
Ainda mais no meu caso, sou bem diferente no sentido mais amplo da palavra. Tenho gostos muito específicos, gosto do olhar das pessoas por exemplo (e de alguns sorrisos também) e acredito que um olhar diz muita coisa, fala até mesmo aquilo que nem foi perguntado. A diversos tipos de olhares, e nem todo mundo tem a sensibilidade de compreender o que diz um olhar. E isso é algo positivo, a muitas coisas que devem permanecer ocultas por trás de um olhar, porque é tão seu que só quem realmente ama você e merece saber vai conseguir interpretar. Eu sou muito transparente para aqueles que tem a sensibilidade de me ver além das palavras, mas também sou um mistério para muitos que não conseguem compreender o mais simples dos meus gestos. Mas afirmo com toda sinceridade: 'meu olhar sempre diz tudo aquilo que as palavras não podem expressar.


Joanderson Oliveira