A sinceridade das palavras







É tão bom ouvir palavras carinhosas, saber que somos especiais e todos esses clichês, que claro nos fazem um bem danado. Mas, (e sempre tem uma mas...) sou a favor de que palavras apenas não são suficientes, é preciso que se sinta a sinceridade dessas palavras nos gestos, ações e claro no olhar!



Sabe aquele 'eu te amo' que só no olhar está estampado?! Então... é ele que faz toda a diferença. Não existe nada melhor (pelo menos pra mim). Gosto do simples, do natural... e sim, gosto das palavras quando elas são consequências das atitudes.


Amar, às vezes (okay.... muitas vezes rs) pode ser doloroso, deixar marcas, cicatrizes e por ai vai. Mas ainda assim vale a pena. Não a sentimento mais forte, puro e ele nos leva a querer ser o melhor que pudermos, disso não tenho dúvidas.

Eu posso escrever infinitas coisas a respeito do amor e certamente elas não serão suficientes, porque o amor está para além de qualquer definição, mas afirmo e acredito de verdade que: - A melhor declaração de amor é aquela que não precisa ser dita em palavras (mas deve rss porque é muito bom ouvir), mas a verdadeira e mais forte declaração é aquela dita no silêncio dos olhares.

Joanderson Oliveira